Cidadeverde.com

Antônio José diz que é candidato do coração de Dias e defende caravana

Imprimir

O pré-candidato Antonio José Medeiros disse no Jornal do Piauí que acredita ser "o candidato do coração do governador" Wellington Dias, que declarou neste domingo que gostaria de passar o bastão ao companheiro petista. Antonio José também defendeu a realização da Caravana dos 30 anos do PT e disse que ela não tem cunho eleitoreiro.


Para ele, a caravana é realizada todos os anos em comemoração ao aniversário do partido, mas este ano tem uma repercussão e um grande número de participantes por ser o 30º aniversário e 8º ano de governo federal e estadual sob o comando do PT. "É esse entusiasmo da militância que anima. O
PT tem tradição de comemorar seus aniversários e isso deveria ser feito por todos os partidos. É demonstração de espírito coletivo", explica.





Antonio José diz ainda que a caravana é uma atividade do partido e não ressalta sua pré-candidatura. "A atividade é do partido, a responsabilidade é do partido pelo material de divulgação que produz. Não há nenhuma referência à pré-candidatura", afirma.


Sobre a declaração do governador, de que o mandato não é hereditário, ele concordou que a candidatura tem que ser construída, mas espera ser o candidato da preferência de Wellington Dias. "Não é herança, candidatura tem que ser construída. Ele [W.Dias], como petista, tem a sua preferência e como governador tem a responsabilidade de conduzir o processo. Não é só pesquisa, é entendimento, canalizar simpatia. Estamos trabalhando com entusiasmo e eu acho que o pré-candidato do coração dele é o candidato do partido dele", finalizou.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais