Cidadeverde.com

Em conversa com o pai, Cabañas afirma que jogará Copa

Imprimir
O atacante paraguaio, Salvador Cabañas, que foi baleado na última semana e permanece internado em estado grave em um hospital mexicano, afirmou que jogará a Copa do Mundo da África do Sul, no mês de junho. Segundo um jornal do México, o Ultima Hora, o jogador conversou com o pai e o irmão em guarani e garantiu que participará do Mundial.

Artilheiro da Libertadores da América nos anos de 2007 e 2008, Cabañas teria dito ao seu pai: "Papá, ahugata la Mundial", que significa "Papai, eu jogarei o Mundial". Segundo o jornal, o atacante melhora cada vez mais e está lúcido, melhorando aos poucos. O primeiro pedido do paraguaio ao acordar foi ver seus filhos. Entretanto, os médicos não permitiram, temendo que o emocional causasse uma recaída.

José María González, presidente do América-MEX, time de Cabañas, declarou que o jogador está muito sensível e que tem muita vontade de sair da situação atual. "Salvador ainda está muito sensível, mas está nos dando uma lição de vida, com o espírito positivo e amor à vida que tem. De alguma forma devemos melhorar (como pessoas) ao ver o espírito que o Salvador tem. É um aprendizado que não podemos ignorar", declarou.


Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais