Cidadeverde.com

Temporal interrompe treinamento do time do Corinthians

Imprimir

O treinamento do Corinthians na tarde desta quinta-feira, no campo do Parque São Jorge, durou pouco mais de 30 minutos. Sob raios, trovões e muita chuva, os jogadores precisaram interromper a atividade técnica e correr para os vestiários. Também faltou energia, por pouco tempo, no Parque São Jorge.

A movimentação no gramado era destinada aos reservas e aos atletas que pouco atuaram na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, quarta-feira, em Campinas. O lateral esquerdo Roberto Calos, que cumpriu suspensão, participou normalmente do treino. Assim como o centroavante Souza, recuperado de lesão muscular.

Gazeta Press
cor
Raio no Parque São Jorge

Quando a energia foi restabelecida no clube (desta vez, o corte não foi por falta de pagamento), o volante Jucilei apareceu diante das câmeras de televisão e falou sobre o temporal. "Treinar com chuva é complicado. Como moro pertinho do Corinthians, não pego muito trânsito. Alguns jogadores reclamam. Eu já estou acostumado", sorriu.

Assim como os demais jogadores que disputaram a maior parte da partida contra a Ponte Preta, Jucilei realizou apenas um trabalho de regeneração física. O Corinthians se prepara para o jogo contra o Sertãozinho, sábado, no Pacaembu.



Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais