Cidadeverde.com

Incêndio atinge armazém do Pão de Acúçar; Cliente descobriu o fogo

Imprimir

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com


Atualizada às 14h50min


Um incêndio atinge neste momento o supermercado Pão de Açúcar no Centro de Teresina, próximo à Igreja de São Benedito. Por volta das 14h10, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas no local em um armazém que tem acesso pela rua Paisandu. A loja tem entrada para clientes na avenida Frei Serafim.

O subtenente Nélio Cordeiro, do Corpo de Bombeiros, disse ao Cidadeverde.com que o incêndio começou por volta de 13h30. No armazém, estavam estocados produtos de PVC e material reciclável, todos inflamáveis. A perícia ainda vai identificar o que pode ter provocado as chamas.





O supermercado ainda estava aberto, e um cliente percebeu o problema e alertou os funcionários. Uma árvore foi atingida pelas chamas, que ameaçaram passar para a parte da frente. Porém, a ação rápida dos bombeiros impediu que o fogo se alastrasse. A fumaça pode ser percebida por uma pessoa que passava da avenida Frei Serafim, e registrou o incidente.

Por volta de 14h30, o incêndio já havia sido controlado. Populares e funcionários observam os trabalhos do lado de fora, ainda assustados. A loja foi fechada, e a energia desligada para evitar problemas durante o trabalho dos brigadistas.

Um gerente regional presente não quis dizer seu nome, mas informou que todas as providências serão tomadas para evitar novos acidentes como este e não há prejuízos para a loja.





Yala Sena (flash do local)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais