Cidadeverde.com

Equipe do Flamengo está animada para jogar em São Paulo

Imprimir
Uma derrota por dois ou mais gols de diferença teria sido muíto prejudicial ao Flamengo, no primeiro confronto com o Palmeiras, porque eliminaria a partida em São Paulo e daria 60% da renda para os palmeirenses, ficando apenas 40% para os piauienses. O placar de 1 x 0 garantiu o segundo jogo e o direito à renda integral. Ano passado o Flamengo foi goleado pelo Vasco da Gama por 4 x 1 e não jogou no Rio de Janeiro. O prejuizo foi grande.


                                          Foto - Raulino Neto

Para o jogo do dia 24 no Estádio Palestra Itália, em São Paulo, os piauienses irão animados pela boa exibição na noite do dia 10 no Albertão.  A estratégia de jogo em Teresina funcionou bem.  O time soube manter um ritmo de jogo que não forçasse muíto a parte física e somente acusou desgaste nos últimos 15 minutos.

Agora é procurar a melhor maneira de enfrentar um adversário que estará pressionado pela torcida para marcar uma goleada. Em Teresina o técnico Wálter Maranhão errou ao tirar de campo o meia Antônio Carlos, que aparecia como o melhor jogador rubro-negro.É preciso ter cuidado para não cometer erros em São Paulo.

Alessandro cumpriu a suspensão ficando fora do jogo Flamengo 0 x 1 Palmeiras e estará à disposição de Wálter Maranhão. Acontece que Erivan merece ser mantido como titular. Se Alessandro voltar, quem sairá do time ?

Jardel teve folga durante o período de carnaval e continua sendo dúvida. Com certeza, não terá condições físicas para jogar. Se for escalado, será apenas por alguns minutos.

RENDA DO JOGO

A Federação de Futebol do Piauí não divulgou o borderô do jogo Flamengo 0 x 1 Palmeiras, com os detalhes de público e renda. Precisamos ter essas informações, inclusive para efeito de estatísticas, de história dos grandes em Teresina e do próprio Estádio Governador Alberto Silva.

LIBERTADORES

Dia 24.02 Flamengo e Palmeiras jogarão no Palestra Itália pela Copa do Brasil.  Na mesma noite, no Estádio do Pacaembu, Corinthians e Racing do Uruguai jogarão pela Copa Libertadores da América. Será também a estréia do Clube de Regatas Flamengo na competição, atuando no Maracanã.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais