Cidadeverde.com

Time do Barras faz seu primeiro jogo treino e empata em 4x4

Imprimir
Após 2 semanas apenas fazendo trabalhos físicos, os atletas do Barras Futebol Club começaram a trabalhar com a bola na tarde da última sexta-feira(12), no Estádio Ozirão, na cidade  de Cabeceiras-PI, jogando contra o bom time do 29 de Abril Esporte Clube, que se prepara para participar do Campeonato Piauiense da 2ª Divisão.



O gramado ruim do estádio comprometeu bastante o espatáculo, principalmente a ação dos jogadores mais técnicos pois prejudicou o toque de bola, mas o jogo-treino serviu para o técnico Danilo Queiroz começar a avaliar seus comandados e ver em que posições há carência de reforços.
 
No final, um empate em 4x4, com o zagueiro Alex Costa marcando 3 gols e o meia Paulo Nunes, 1. O Barras iniciou o primeiro tempo meio que "desencontrado", mas a partir do segundo tempo começaram a aparecer jogadas bonitas e o técnico Danilo Queiroz, a título de fazer mais experiências, fez várias mudanças.
 
O Barras Futebol Club atuou com o futebol de: Fábio, Alex Costa, Dênis, Mineiro (Paulo Nunes), Cipó (Fábio Carioca), Felipe (Rennan), Emerson (Neném), Heitor (Maicon), Rigoberto (Cicinho, depois Bruno), Marquinhos (Leandro) e Izael. Técnico: Danilo Queiroz.


Didimo de Castro (com informações de Reinaldo Torres)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais