Cidadeverde.com

IML libera 6 corpos após tragédia; Feridos começam a ter alta

Imprimir

O Instituto Médico Legal liberou na tarde deste domingo (14) seis corpos de vítimas da tragégia no município de Curralinhos, 89 quilômetros distante de Teresina. Elas estavam em um caminhão com mais de 60 pessoas que virou na entrada da cidade na madrugada de hoje. O acidente também deixou 22 pessoas feridas no Hospital de Urgência de Teresina - HUT - que começo a dar alta para as mesmas nesta noite.

Matérias relacionadas
Tragédia cancela o Carnaval; parente do prefeito morreu 
Caminhão vira, mata 9 e fere 22 na entrada de Curralinhos

Entre as vítimas estava uma menina de nove anos e até parentes do prefeito Ronaldo Mariano. Segundo os bombeiros, que trabalharam no resgate, outras três pessoas não resistiram aos ferimentos no caminho para Teresina e morreram antes de chegarem ao hospital. Esses corpos ainda não teriam passado pelo IML.

Veja a lista de vítimas já identificadas no IML
José Wellington dos Santos Sales, natural de Monsenhor Gil
Nayrane Lima Soares, natural de Teresina
Raimundo Nonato Batista, de Teresina
Agostinho de Paiva Sousa Filho, de Curralinhos
Cristiano de Sousa Santos, de Monsenhor Gil
William da Costa e Silva, de Teresina

Segundo a assessoria de imprensa do HUT, os feridos tiveram fraturas e escoriações leves, e nenhum corria risco de morte. Alguns deles já tinham previsão de alta para este domingo, e serão aos poucos liberados pelos médicos.

As vítimas vinham de uma festa no povoado Projeto, tradicional por ser o primeiro grito de Carnaval da região. Por conta da tragédia, todas as festividades de momo foram canceladas no município.

Fábio Lima e Naruna Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais