Cidadeverde.com

União: Mulher é achada morta e despida no meio da rua

Imprimir

Depois de uma noite movimentada de Carnaval na cidade de União, distante 59 Km de Teresina, foliões encontraram o corpo de uma mulher completamente despido e com sinais de que foi vítima de pedradas na cabeça. A polícia local foi avisada por volta das 6h30 desta manhã através de ligação anônima. Já existem suspeitos.


Segundo o delegado Edson Barbosa, titular do 20ºDP, o crime ocorreu na rua 11 de Junho, bairro São Pedro, um local isolado com capinzal, sem residências próximas. Maria das Dores dos Santos tinha 29 anos e provavelmente foi vítima de estupro na madrugada, quando voltava da folia para casa.


"Pelas condições em que nós encontramos o corpo ela deve ter sido estuprada. Pedimos para a perícia averiguar. O corpo também tem várias escoriações na cabeça. Isso significa que ela deve ter sido agredida com pedradas", explica o delegado.


Maria das Dores teve as roupas arrancadas. De acordo com o delegado, o sutiã foi retirado a força e a roupa completamente rasgada. A parte de baixo ainda estava grudada na perna.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais