Cidadeverde.com

Carnaval do Piauí teve incêndio, acidentes, estupros e mortes

Imprimir
Fotos: Proparnaiba.com.br
Fogo assustou hóspedes da colônia de férias do IAPEP no domingo

A alegria prevalesceu na maioria dos municípios do Piauí durante o Carnaval. Em outros, a festa teve até de ser cancelada. Acidentes graves, incêndio, estupros e crimes bárbaros chocaram moradores de algumas cidades durante a folia.

O Domingo foi o dia de notícias mais dolorosas. Em Curralinho, um caminhão com 60 pessoas na carroceria virou no final da madrugada, matou pelo menos seis pessoas e deixou outras vinte e duas feridas. A Prefeitura decretou luto oficial de três dias e cancelou todas as festas. Entre as vítimas estava um primo do prefeito.

No mesmo domingo, um incêndio atingiu a colônia de férias do Iapep em Luís Correia. Apesar de não alcançar os chalés, o fogo demorou quatro horas para ser contido. Bombeiros e até hospedes lutaram contra as chamas, que teriam sido provocadas por um foguete lançado da praia.

Para fechar a noite, em Demerval Lobão, uma criança de 10 anos foi estuprada e morta pelo próprio tio de 17 anos. A população tentou linchar o acusado em pleno domingo de Carnaval.

Outro caso de estupro foi registrado em União. Uma mulher foi morta após ser violentada no município da Grande Teresina. 

Além disso, a capital também teve seus casos graves. Entre eles o de um jovem executado na ponte do bairro Tancredo Neves, zona sudeste, com dois tiros. 

Na estradas federais, foram vários acidentes, com quatro mortes. 

Veja as principais notícias policiais do Carnaval

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais