Cidadeverde.com

Carlinhos Brown e Ivete comandam saideira da folia em Salvador

Imprimir

Na manhã da quarta-feira de cinzas, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown comandaram juntos o "Arrastão", última saída dos trios elétricos que marca o encerramento oficial do carnaval de Salvador.

 

Betto JR/EGO

Carlinhos Brown

Vestindo a nova camisa azul da seleção brasileira de futebol, assim como todos os seus percussionistas - Brown foi à frente, com seu "camarote andante". Dançarinos de frevo deram um show a parte na frente do trio.

Max Haack/EGO

Ivete e Tomate no arrastão - Farol da Barra


Em seguida entrou o grupo Timbalada e Ivete logo atrás, com o trio Demolidor. O cantor Tomate também participou do evento no trio de Ivete. E este ano, a convite de Brown, o tradicional bloco Galo da Madrugada, de Recife, integrou o arrastão. A festa é totalmente gratuita e aberta ao público, sem necessidade de abadás.

Carlinhos Brown - vestindo a nova camisa da seleção - e Galo da Madrugada abrem o Arrastão em Salvador


Minutos antes de iniciar sua apresentação, Ivete postou foto nos bastidores e disse que estava muito feliz. Ao subir no trio, Ivete abriu o show com o hit  "Na base do beijo", para a alegria da galera da "pipoca".

Carlinhos Brown e Galo da Madrugada abrem o Arrastão - Farol da Barra


Bem-humorada mesmo após a maratona da folia baiana, a cantora também brincou com o marido, dizendo que ele "fez filho agora tem que casar" e revelou que perdeu quatro quilos só neste carnaval. "Estou gostosa de novo", garantiu ela, ao lado da cantora Carla Cristina, ex-vocalista do grupo "As meninas" - famosa pelo hit "Xibom Bombom" - que também subiu ao trio "Demolidor".

Timbalada também participa do arrastão


Depois de mais de três horas, o arrastão terminou com "Nossa Senhora", de Roberto Carlos, e o Hino de Louvor ao Senhor do Bonfim. Tudo nas vozes de Brown, Denny e Margareth Menezes. Ano que vem tem mais!



Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais