Cidadeverde.com

Hugh Jackman interpretará vendedor de cosméticos em filme

Imprimir

O australiano Hugh Jackman vai interpretar um vendedor de cosméticos na comédia "Avon Man", segundo a revista especializada "Variety".


O filme, produzido pelo estúdio 20th Century Fox, deverá ser dirigido por Kevin Lima, diretor de "Encantada", um grande êxito na bilheteria americana após a sua estreia no fim de 2007.

Silvia Izquierdo/AP

O ator Hugh Jackman acena para fotógrafos em visita recente ao Rio


Lima também dirigiu "Tarzan" (1999) e "102 Dálmatas" (2000).


No filme, o personagem de Jackman perde o trabalho como vendedor de carros e migra para o mundo dos cosméticos, na empresa Avon, famosa pelas vendas diretas.


Em seu esforço para conquistar sucesso na nova empresa, o personagem de Jackman convencerá os seus mais próximos a ajudarem a vender os produtos, o que levará ao reconhecimento em um concurso regional.


O roteiro será de Kevin Bisch "Hitch - Conselheiro Amoroso" e entre os produtores do filme está o próprio Jackman. As filmagens devem começar em abril em Atlanta, nos EUA.


Jackman também prepara uma nova versão para o cinema de "Carousel", o musical de Richard Rodgers levado já ao cinema por Henry King em 1956, e a segunda parte de "X-Men Origins: Wolverine".



Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais