Cidadeverde.com

Comunicativo, Ricardo Gomes deve ter alta nesta terça

Imprimir
O técnico Ricardo Gomes deve ter alta nesta terça-feira. Segundo informações apuradas pelo Terra, o comandante do São Paulo passará por uma bateria de exames ainda nesta segunda à tarde e, de acordo com funcionários do Hospital São Luiz, deve voltar à sua casa na terça. O estado de saúde do treinador é estável. Ricardo Gomes deu entrada no hospital no início da madrugada desta segunda, com sintomas de AVC.

Ricardo Gomes recebeu as visitas do auxiliar-técnico Milton Cruz e do superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, que foi ao hospital para acompanhar os exames. Comunicativo, o treinador conversou bastante com Milton Cruz e até chegaram a discutir a partida contra o Once Caldas, adversário desta quinta-feira, pela segunda rodada da Libertadores.

O técnico ficará em observação durante toda a segunda-feira, mas o estado estável já deixa os médicos do hospital otimistas. De acordo com um deles, que preferiu não se identificar, "Ricardo Gomes chegou andando no hospital e estava super bem".



Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais