Cidadeverde.com

Heráclito Fortes se envolve em bate-boca com passageiro em avião

Imprimir

Ao desembarcar nesta sexta-feira (25), o senador Heráclito Fortes (DEM) se envolveu em um bate-boca no aeroporto de Teresina com um passageiro dentro do avião da Gol.


Ao sair da aeronave às 5 horas da madrugada, Heráclito Fortes, que é primeiro-secretário do Senado, estava se queixando do comandante pelo serviço da Gol, pois tinha pedido um copo de água e não foi servido. Segundo o senador, a água era para tomar um remédio e a aeromoça disse que estava em pouso e não poderia lhe servir por proibição da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).






“Quando estava descendo a aeromoça me serviu e eu disse que naquela hora não serviria mais já que estava em solo. Um cidadão, por eu estar no meio da passagem, começou a me agredir e iniciamos um bate-boca”, admitiu o senador.


Heráclito Fortes disse que não registrou nenhuma queixa na delegacia contra o passageiro, já que tinha resolvido o problema. Ele informou que o remédio que iria tomar era um antibiótico, devido a uma distensão do joelho. 


Nota da Gol
 
São Paulo, 26 de fevereiro de 2010 – Em relação ao ocorrido no voo 1570 (São Paulo/Guarulhos – Rio de Janeiro/Galeão – Teresina) na madrugada de hoje, a GOL esclarece que, em conformidade com a legislação aeronáutica vigente (RBHA 121), suspende o serviço de bordo durante procedimentos de descida e pouso.

 
A companhia lamenta qualquer inconveniente causado, mas destaca que não abre mão da segurança operacional de seus voos, item prioritário em sua política de gestão.
 
Atenciosamente,
GOL Linhas Aéreas Inteligentes


Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais