Cidadeverde.com

Elano é o novo problema de Dunga para amistoso

Imprimir
Depois de perder o titular Luís Fabiano para o amistoso desta terça-feira contra a Irlanda, em Londres, o técnico Dunga pode ficar mais sem um jogador, no último compromisso da seleção brasileira antes da definição da convocação para a Copa do Mundo. O meio-campo Elano se apresentou neste domingo à comissão técnica alegando uma contusão.



Elano diz que enfrenta dores no tornozelo esquerdo. O jogador sentiu a contusão em partida na última quinta, em que a sua equipe, o Galatasaray, foi eliminada pelo Atlético de Madri na Liga Europa.

“Senti esse lesão no jogo, já comuniquei a comissão técnica sobre ela. Mas hoje eu estou andando normalmente. Vou falar com o médico mais tarde e ver o que acontece”, disse o meio-campo no hotel Dorchester, base da delegação brasileira em Londres até o amistoso com os irlandeses.

O ex-jogador do Santos deverá ser avaliado pelo médico José Luiz Runco ainda neste domingo. O profissional chega à Inglaterra com membros da comissão técnica no período da tarde.

Por sua vez, o técnico Dunga, que durante a semana participou de um seminário técnico da Copa na África do Sul, já se encontra em Londres à espera da chegada do grupo.

O Brasil faz seu último jogo antes da convocação para a Copa do Mundo nesta terça, às 17h05 (horário de Brasília), no Emirates Stadium, casa do Arsenal.

Para o compromisso, Luís Fabiano acabou cortado, em razão de uma lesão sofrida em jogo do Sevilla na Espanha. Dunga acabou chamando Grafite, do Wolfsburg, como substituto. O jovem Carlos Eduardo, meia do Hoffenheim, também foi convocado de última hora, para ser novamente observado pela comissão técnica.


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais