Cidadeverde.com

Acusado de roubar padrinho de primeira-dama é preso no Piauí

Imprimir

Atualizada às 10h40

Fábio Gomes da Silva, um dos acusados de ajudar no assaltar ao padrinho da primeira-dama do Estado, Rejane Dias, em São João do Piauí (a 486 km de Teresina), foi preso na manhã de ontem (01), por policiais militares, comandados pelo Tenente Silas, quando chegou à cidade.


Um mandado de prisão foi expedido pelo juiz da Comarca, determinava que Fábio fosse preso acusado de tráfico de drogas. Assim que foi identificado na cidade, os policiais cumpriram o mandado.


Fábião foi levado para a delegacia do município e à noite foi recambiado para Teresina. Na manhã desta terça-feira(02) está sendo ouvido na Delegacia de Entorpecentes.


O padrinho da primeira-dama, José Ferraz de Carvalho, é empresário do ramo de cereais, que sofreu dois assaltos em menos de um ano. No primeiro, os ladrões usavam camisas da Polícia Federal e estima-se que tenham levado R$ 600 mil. No segundo, a quantia não foi revelada.



Fabio Wilsão


Segundo o delegado da Entorpecentes, João José, foi pedido 12 mandados, mas apenas dez foram emitidos pelo juiz de São João do Piauí, pessoas de Canto do Buriti, São João do Piauí.


Estão presos em São Paulo: Longão, Ademir, Leandro, Marcio e Flaviano; no Piauí estão: Neto e Wellington e dois continuam foragidos: Chaguinha e o Nei.



Dos criminosos que maltrataram a família e levaram o dinheiro, foi o único que entrou mascarado na casa foi Fabíão que é acusado de preparar a logística do assalto, para o bando de São Paulo.


O delegado João José disse que uma mulher denunciou que o corpo do Chaguinha estaria enterrado dentro do próprio bar dele, na manhã de hoje, entrou na casa e tem mau cheiro e está averiguando a denúncia.



Matérias relacionadas:
Comércio de padrinho de Rejane Dias é assaltado em São João do PI
Bando que roubou R$ 600 mil de "padrinho" de 1ª Dama é preso
Quadrilha forja operação para assaltar "padrinho" da 1ª dama
Bando disfaçado de policiais assalta em São João do PI



Caroline Oliveira e Carlos Lustosa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais