Cidadeverde.com

Edson Ferreira diz que oposição deseja compor com Wilson Martins

Imprimir


Cercados de incertezas, oposição e base aliada têm discutido sobre os possíveis caminhos que devem levar as candidaturas ao governo do Piauí e senado em 2010. Na manhã desta terça-feira (02) o deputado estadual Edson Ferreira (DEM) declarou o desejo da oposição em compor com o vice governador Wilson Martins (PSB).


Segundo Edson, a oposição apóia o nome de Sílvio Mendes (PSDB) e juntos os partidos DEM e PPS esperam a chegada de outros para compor apoios. “A base está rachada, eles não tem equação que possa unificar essa base, vai quebrar”, disse.



Já o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Themístocles Filho, considera que nenhuma decisão pode ser tomada, mas garante total apoio à candidatura de Marcelo Castro ao governo em 2010.

“Nós estamos na era do ‘si’. A única certeza que temos é do PMDB unido e consciente”. Ainda de acordo com Themístocles, entre os dias 15 e 20 não se pode ter certeza de nada.

O presidente finaliza afirmando que após reunião com o governador Wellington Dias tudo será definido. “Vamos esperar o governador chamar os partidos e ver qual a posição dele, só ai vamos tomar uma decisão mais acertada”, concluiu.


Teresa Farias (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais