Cidadeverde.com

Gabi interpreta Dalva de Oliveira em show no Palácio da Música

Imprimir

Nesta quinta-feira, dia 04, os sucessos da Rainha do Rádio serão cantados no palco do Palácio da Musica em um grande espetáculo que já tem 10 anos de estrada. É o show “Gabi canta Dalva de Oliveira”, que inicia às 20h. Os ingressos custam R$ 10,00 [inteira] e R$ 5,00 [meia].


O Palácio da Música é mantido pela prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e fica localizado na Rua Santa Luzia, no antigo Mercado do Cajueiro, no centro da cidade. Neste ano, o local já abrigou grandes concertos, como a apresentação de Maristela Gruber e apresentações do Fenavipi- Festival de Violão do Piauí. Agora, o espaço conta com a primeira apresentação do show “Gabi canta Dalva de Oliveira” em 2010.






Dona de uma imensa bagagem musical, ela começou sua carreira em São Paulo fazendo várias temporadas em casas noturnas como Enredo, Que Xamego, Apoteose, entre outras. Em seguida, foi para Rio de Janeiro onde se apresentou na famosa boate Papagaio, na lagoa Rodrigo de Freitas.


Em Teresina, Gabi cantou em várias casas noturnas. Seu show “Amor Lindo”, levado com grande sucesso a Parnaíba, conquistou o público piauiense e vários títulos como a Cantora Revelação em 1990, a Rouxinol do Piauí, onde recebeu o troféu das mãos de Climério Lima, Troféu Cabeça de Cuia, Palma de Ouro, entre vários outros. Seu show Incomparável Gabi lhe deu mais uma medalha como cantora do ano em 1991. Incomparável Gabi, titulo esse dado por Mauro Veras.


Em 1999, talvez por saudosismo ou por suas histórias, tanto pessoais quando profissionais, se coincidirem, Gabi resolve homenagear ela que foi a Rainha da Voz, a Rainha do Rádio, que cantou, emocionou e influenciou toda uma geração sendo lembrada e referenciada até hoje, a cantora Dalva de Oliveira. Surgiu então um grande espetáculo que já dura dez anos em cartaz com muito sucesso. E agora se firmará ainda mais em 2010 pelo Piauí, através da gravação de um DVD ao Vivo, que acontece no dia 31 no Theatro 4 de Setembro.


a sexta-feira, dia 05, ela se apresenta no Clube dos Diários com o espetáculo as Divas. No dia 10, ela toca no Projeto Artes de Março, no Teresina Shopping interpretando Valdick Soriano, e dia 12 com as Divas no Clube dos Economiários.




Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais