Cidadeverde.com

Seis bandidos e vigia de banco são mortos em tentativa de assalto

Imprimir
Ampliada às 17h58min

No início da tarde desta terça-feira (2), pelo menos seis bandidos foram mortos por policiais após uma tentativa de assalto à agência do Bradesco em Santa Luzia do Paruá/MA, distante 370 quilômetros de São Luís, já perto da divisa com o Pará. Um vigilante da agência, identificado como Jefferson, também morreu baleado na cabeça.

Foto: O Imparcial

O superintendente da Polícia Federal no Maranhão, Fernando Segóvia, confirmou o número oficial de mortos - antes só se falava em cinco bandidos que perderam a vida na troca de tiros. Outros três criminosos foram presos, um deles ferido em estado grave. Ainda há um décimo integrante da quadrilha foragido. As informações foram publicadas pelo site Imirante.

Clientes e funcionários foram feitos reféns no interior do banco, mas os criminosos foram surpreendidos por policiais federais que monitoram quadrilhas que fazem assaltos no Piauí, Maranhão, e Pará. Mas a assessoria de imprnesa da PF piauiense informou ao Cidadeverde.com que não existe participação dela na investigação dessa quadrilha.

Informações desencontradas chegaram a dar como nove o número de mortos, de ainda um funcionário do banco ferido, mas os dados não foram confirmados. 

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais