Cidadeverde.com

Dizem que Jardel estará no clássico River x Flamengo

Imprimir
Fui informado que dirigentes do Esporte Clube Flamengo revelaram que Jardel  "está sendo preparado para atuar no clássico Rivengo, dia 21." Pois saibam todos que os torcedores não acreditam e não aceitam mais uma enganação. Jardel chegou a Teresina apresentado ao público como a grande sensação da temporada de 2010. No primeiro treino mostrou que não tinha condições físicas para jogar futebol.



Entrou em campo no amistoso com o Sampaio Corrêa e foi um fracasso dentro e fora de campo. O atacante não realizou uma única jogada e o público foi muíto pequeno. Seguiu-se um "tratamento médico especial em Teresina e em Fortaleza". E nada de resultado. Disseram que Jardel enfrentaria o Palmeiras no Albertão. Entrou em campo e nelo permaneceu durante 60 segundos.

Não tocou na bola. Na semana seguinte viajou com o Flamengo para o segundo jogo com o Palmeiras, no Estádio Palestra Itália. Foi alvo de deboche da imprensa e nem mesmo entrou em campo.  Ficou no banco de reservas fazendo tratamente no joelho e comendo o lanche do gandula.

Pois agora dirigentes do Flamengo dizem que Jardel estará no clássico River x Flamengo, dia 21, pelo Campeonato Piauiense. Naturalmente  estão dizendo que "será uma grande jogada de marketing".Tomem cuidado com propaganda enganosa. O torcedor sabe quando está sendo tratado como otário.

O próprio Jardel deveria preservar a sua história no futebol brasileiro e internacional. Se ele não tem condições físicas para continuar jogando futebol, encerra a carreira e parte para outra atividade. A própria diretoria do Flamengo poderia confiar a Jardel uma função no seu departamento de futebol.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais