Cidadeverde.com

Filho dá tiro de espingarda e retalha o próprio pai no Piauí

Imprimir

Um crime bárbaro chocou a cidade de Pavussu de aproximadamente quatro mil habitantes, localizada a 402Km ao sul de Teresina. Um homem, identificado como Dico, foi preso em uma operação conjunta entre as polícias do município, de Canto do Buriti e de Rio Grande do Piauí por ter atirado e depois retalhado o próprio pai a golpes de facão no povoado Chichá, na noite da última segunda-feira (1º).



Segundo o delegado de Canto do Buriti, Tenente Eugênio, a vítima, João Ferreira, possuia sete filhos e tinha uma rixa com a maioria deles. "Os policiais que foram até lá informaram que o motivo da morte foi banal. Eles iniciaram uma discussão e o acusado deu um tiro com uma espingarda bate-bucha na cabeça do pai e depois cortou ele todo", descreve.



Raimundo Francisco Alves, que mora em Pavussu, diz que populares confirmam a rixa na família e que muitos foram ao local do crime, ficando horrorizados com a cena. "Algumas pessoas foram lá e viram. Mesmo que eles fossem intrigados, isso não é uma coisa que um filho faça com um pai", indigna-se.



Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais