Cidadeverde.com

Flamengo goleia o Resende e segue 100% na Taça Rio

Imprimir
O Flamengo goleou o Resende por 4 a 0, na noite deste sábado, em Volta Redonda, e se manteve com 100% de aproveitamento na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O resultado deixou o Flamengo na liderança do Grupo A, com nove pontos ganhos, enquanto o Resende segue sem pontuar na Taça Rio e amarga a lanterna do Grupo B.



Mas o resultado da partida não abafou a crise no clube provocada por um escândalo envolvendo o atacante Adriano e outros atletas rubro-negros, na madrugada de sexta-feira, após um baile funk na zona norte da cidade.

A namorada de Adriano, Joana Machado, quebrou o carro do
atacante e os de outros três jogadores ao saber que o grupo estava num evento festivo para o qual não havia sido chamada.

Adriano não atuou e nem sequer viajou para Volta Redonda. Está também afastado da partida de quarta-feira, pela Libertadores, contra o Caracas. Durante o dia, a diretoria do Flamengo evitou polêmicas e não quis dar muita publicidade ao assunto. Adriano seguiu à tarde para sua casa em Búzios, na Região dos Lagos, com parentes. Não disse em que dia votaria para os treinos na Gávea.

O jogo - veja como foi a partida lance a lance no Placar iG
Em Volta Redonda, o time começou mal e demorou a deslanchar. No primeiro tempo, apesar da superioridade técnica, só conseguiu um gol, marcado por Bruno Mezenga, substituto de Adriano, aos 36 minutos.

Depois do intervalo, a equipe voltou mais acesa. Leonardo Moura, em belo gol de falta, ampliou. Em seguida, foi a vez de Vinicius Pacheco deixar sua marca, aproveitando ótimo lançamento de Petkovic. Vágner Love completou a goleada no duelo disputado debaixo de chuva.

FICHA TÉCNICA

RESENDE 0 x 4 FLAMENGO

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ
Data: 6 de março de 2010, sábado
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Auxiliares: Vinicius da Vitória Nascimento (RJ) e Marcelo Braz Mariano (RJ)

Cartões amarelos: Rodrigo Costa, Ramon e Naílton (Resende); Juan (Flamengo)
Cartão vermelho: Naílton (Resende)

Gols:
FLAMENGO: Bruno Mezenga 37 minutos do primeiro tempo; Leonardo Moura 17 minutos, Vinícius Pacheco 27 minutos e Vágner Love 32 minutos do segundo tempo

Resende: Cleber, Ramon, Rodrigo Costa e Naílton; Thiago Bastos, Márcio Gomes, André Conceição (Beto), Léo e Felipinho (Vinícius); Fabiano e Tuta (Taércio).
Técnico: Leandro Silva

Flamengo: Bruno, Léo Moura, Álvaro, Fabrício e Juan; Toró (Rodrigo Alvim), Fernando, Willians (Ramon) e Vinícius Pacheco; Bruno Mezenga (Petkovic) e Vágner Love.
Técnico: Andrade



Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais