Cidadeverde.com

Prefeito deve antecipar renúncia e não vê Wilson na oposição

Imprimir

Distribuindo flores às servidoras municipais no Palácio da Cidade, o prefeito Silvio Mendes (PSDB), declarou que pode antecipar a sua renúncia para concorrer ao governo do Estado já no próximo dia 28. Mendes disse ainda que a oposição terá candidato independente se o governador fica ou não no cargo e que não crê numa aliança com Wilson Martins (PSB).

Fotos: Yala Sena/CidadeVerde.com




“Não é verdade que eu esteja conversando com Wilson Martins sobre coligação. Estão querendo criar fatos”, assegura.




No pátio da prefeitura, celebrando com funcionárias, Silvio Mendes, distribuiu flores, cartões, iniciou uma Ave-Maria e participou de um sarau improvisado, recitando um poema de Cora Coralina. Seguido pela secretária de Desenvolvimento Vanessa Neiva, a advogada Geórgia Nunes e Laurenice França.










Premonição
Silvio Mendes recebeu da funcionária Carina Portela, que trabalha há 11 aos na prefeitura, o livro religioso Hermógenes.  A servidora diz que há alguns meses vem sonhando repetidamente entregando este livro ao prefeito. “No sonho, eu vejo o doutor Silvio como o mensageiro da paz. Não sei o significado, mas é como se alguém quisesse que ele lesse, por isso, resolvi concretizar”, explica.  






Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais