Cidadeverde.com

Com o Verdão fechado, jogos do futsal acontecem em Timon

Imprimir
Uma das chaves do Campeonato Brasileiro de Futsal Feminino Adulto estava marcada para o Ginásio de Esportes Governador Dirceu Arcoverde, o Verdão. Com as delegações em Teresina, o representante da Confederação Brasileiro foi lá e constatou que o Ginásio não tem condições de receber competições oficiais. É uma vergonha. Há anos que fazem "reformas no Verdão". As tais reformas não passam de pintura de paredes.

Os jogos foram transferidos para o Ginásio da Cidadania, em Timon. Participam os seguintes clubes: Brasiliense, do Acre; CEFET, de Teresina; CESMAC, de Maceió; Comercial, do Espírito Santo, River/Fundação Garra de Teresina; Desportiva Buriti, de Roraima e Novo Horizonte, de Aracaju, Sergipe.

PRIMEIRA RODADA

. Novo Horizonte(SE) 7 x 4 Desportiva Buriti(RR)

. River/Fund.Garra 11 x 3 Brasiliense(AC)

. CEFET 4 x 4 Comercial (ES)


SEGUNDA RODADA

. Comercial(ES) 9 x 0 Brasiliense (AC)

. River/Fund.Garra 3 x 4 Desportiva Buriti (RR)

. CEFET 1 x 6 Novo Horizonte (SE)


TERCEIRA RODADA - NESTA QUARTA-FEIRA(10)

. CESMAC(AL) x Desportiva Buriti(RR)

. Novo Horizonte(SE) x Comercial (ES)

. River/Fund.Garra x CEFEF

A competição vai ter andamento até o próximo domingo, dia 14.Os esportistas de Timon estão comparecendo em bom número ao Ginásio da Cidadania, conforme avaliação do Presidente da Federação Piauiense de Futsal, Marcos Said. O representante da Confederação nos jogos é o senhor Wálter da Costa Carmo.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais