Cidadeverde.com

Bandidos promovem arrastão em ônibus e roubam até par de tênis

Imprimir
Um ônibus da empresa de transporte coletivo Transcol foi assaltado hoje, por voltas das 10 horas da manhã, nas imediações da praça do Itaperu, zona Norte da cidade. Os suspeitos são 4 pessoas do sexo masculino que estavam armados e levaram celulares, dinheiro e até tênis das vítimas que estavam no veículo.
 
A linha era Santa Maria/Frei Serafim/Monte Verde e o ônibus estava em direção ao Centro. O motorista e o cobrador foram rendidos na altura do número 109 da Avenida União, próximo do cruzamento com a Avenida Centenário. No momento, cerca de 40 pessoas se encontravam dentro do ônibus. Segundo informações de vítimas do assalto, os rapazes estavam bem vestidos e em nenhum momento levantaram nenhum tipo de suspeita.


 
Ainda, segundo o depoimento concedido por algumas vítimas do arrastão, os assaltantes aparentavam ter entre 20 e 25 anos. Investigações preliminares da polícia levantam a possibilidade de dois envolvidos no assalto serem do bairro Memorare. Os outros dois seriam morados do bairro Santa Maria.
 
A ocorrência foi registrada no 7º DP. A polícia está aguardando a fita do sistema de segurança do ônibus para que seja feito, com maior fidelidade, o reconhecimento dos suspeitos. “Eu não estava presente no momento, apenas minha esposa. Ela está em estado de choque e traumatizada com a forma violenta e até fácil com que o assalto aconteceu”, afirma o morador do Santa Maria, Francisco Lima Gomes.
 
Fato que provocou indignação nas vítimas do assalto e nos populares que residem na região em que ocorreu o crime foi os suspeitos terem fugido tranqüilamente a pé e com as armas na cintura. “Aquela área não tem policiamento. Como é possível 4 pessoas andarem calmamente com armas a vista? Isso é revoltante”, revolta-se Francisco.   
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais