Cidadeverde.com

Bando assalta posto, rouba picolés e toca fogo em veículo

Imprimir

Quatro homens armados renderam o frentista de um posto de gasolina Frota, em José de Freitas (a 60 km de Teresina), por volta das 22 horas de ontem. Os bandidos roubaram um Pólo Sedam e durante o assalto roubaram picolés. O carro foi incendiado próximo à Meruoca, na PI-112.

De acordo com o investigador Francisco Mendes, da delegacia de José de Freitas, os bandidos ao chegar no posto pediram para encher o tanque do carro, dois saíram do carro e quando o frentista estava terminando de colocar a gasolina, os outros dois desceram já encapuzados e deram três coronhadas no frentista que caiu.

Eles encheram as mãos de picolés, saíram sem pagar os R$ 120 de gasolina e ainda pegaram a quantia que estava com o frentista, ainda não calculada pela polícia.

Ao fugir, pela estrada que liga José de Freitas a Teresina, eles foram perseguidos por uma viatura do 5º Batalhão, mas incendiaram o carro e foram resgatados por um Fiat Uno e dois motoqueiros.

As perseguições ganharam reforço da Rone, mas os bandidos não foram identificados. Esta é a segunda vez em menos de uma semana que o posto é assaltado.

A equipe de investigação está no posto esta manhã, para colher mais informações com o frentista e possíveis testemunhas do fato.



Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais