Cidadeverde.com

Mãe de Stefhany fala sobre o acidente com a cantora piauiense

Imprimir

Carro de Stefhany capotou após
desviar de jumento

Um pouco mais calma após se envolver em um acidente por volta das 5h de sábado (13), na estrada que liga as cidades de São José do Piauí a Inhuma, no Piauí, Nety França, mãe da musa do CrossFox, Stefhany, disse que o animal que cruzou a estrada e gerou o inconveniente foi um jumento. "Tem muitos jumentos aqui nessa região. A gente estava indo para a casa da avó dela e tinha muita neblina na estrada, daí entrou um jumento na frente e o motorista desviou do animal, mas não conseguiu voltar para a pista", disse.



O CrossFox que Stefhany ganhou da Volkswagen no Caldeirão do Huck capotou três vezes e sofreu algumas danificações. "Ele amassou bastante, mas não sei qual o estado dele, porque nós fomos rapidamente socorridos pelo atendimento da seguradora. A nossa sorte é que a estrutura do carro é boa e nos protegeu. A Stefhany não arranhou uma unha sequer", comentou a mãe da cantora.



Nety lembrou que ela e a filha tiveram sorte de haver uma cerca de concreto no acostamento da pista, pois o carro poderia ter capotado mais vezes. "Graças à Deus não aconteceu nada com a gente. A gente teve sorte de não ter acontecido perto de um barranco, senão a gente nem estaria mais aqui", disse a mãe aliviada.


Embora tenham ficado abaladas com o acidente, Stefhany deu sequência à sua agenda de compromissos e se apresentou na cidade de Cristino Castro, Piauí.




Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais