Cidadeverde.com

"Bem que gostaria de ter apoio de Wellington Dias", diz Sílvio Mendes

Imprimir

O prefeito Sílvio Mendes (PSDB) reafirmou hoje em entrevista ao Notícia da Manhã que continuará o trabalho iniciado por Wellington Dias caso seja eleito governador. E que, apesar de estarem em lados opostos, Sílvio declarou que "bem que gostaria de ser apoiado por Wellington Dias". O prefeito anunciou ainda sua saída do cargo no dia 31, após inaugurar a Ponte Estaiada.

Yala Sena/Cidadeverde.com


Isso reflete o bom relacionamento que os dois gestores sempre tiveram, buscando realizar obras juntos. Para Sílvio, "é preciso esquecer o tempo de agressões".


Mais uma manifestação de cordialidade foi o convite feito pelo governador ao prefeito para que ele fosse à inauguração da Estação Alberto Silva. Sílvio contou que agradeceu, mas não irá porque está marcada uma manifestação dos ambulantes que ele considera de cunho político e ele prefere não passar por esse constrangimento. Sílvio pediu que o vice-prefeito, Elmano Férrer (PTB) o represente, já que ele é de partido que compõe a base governista.




Denúncias de contratações irregulares


O prefeito contestou ainda as denúncias de irregularidades nas contratações de servidores terceirizados. Sílvio justificou que a PMT teve uma reunião ontem com o Ministério Público do Trabalho e foram acertadas algumas modificações.


"O que chamam de contratação irregular tem amparo legal. Não estamos escondendo nada. Queria tranquilizar essas pessoas porque elas não serão demitidas. Tratamos disso ontem com o Ministério Público. A prefeitura repassa os valores dos salários, dos direitos trabalhistas e um fundo para futuras indenizações trabalhistas e o que estava acontecendo é que algumas instituição não estavam mantendo esse fundo. Mas tudo ficou acertado ontem e a prefeitura está fazendo algumas modificações", afirmou.



Pesquisas


Sílvio falou também sobre as pesquisas eleitorais. Para ele, o fato de aparecer em primeiro nas aferições dos institutos locais e em segundo nos institutos nacionais é somente uma questão de metodologia.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais