Cidadeverde.com

Bandido é degolado por vítima após invadir casa na zona norte

Imprimir
Um novo homicídio foi registrado na área do 7º Distrito Policial, zona norte de Teresina, em menos de 12 horas. Um homem foi morto na Vila Santo Afonso após discutir com o dono de uma casa. A versão da esposa do acusado é de que dois bandidos queriam guardar armas no local. Um deles foi degolado na tarde deste domingo (21).

Fábio Lima/Cidadeverde.com
O tenente Sérgio Gomes, do 9º Batalhão da PM, acompanha a ocorrência

O incidente aconteceu por volta de 17h na Quadra I, casa 30, da vila Santo Afonso. Segundo a esposa de João Evangelista Rodrigues, 30 anos, dois bandidos chegaram na casa querendo guardar armas supostamente usadas em outra ação criminosa. Eles seriam desconhecidos da família.

A esposa relatou que o marido se recusou a guardar as armas, e isso provocou uma discussão. De posse de uma faca, João Evangelista, que trabalha como segurança, acertou um dos homens com três facadas: uma no peito, outra na barriga, e uma terceira no pescoço, degolando a vítima. Depois, se evadiu do local.

Segundo o tenente Sérgio Gomes, do 9º Batalhão da Polícia Militar, O homem morto foi identificado apenas como Francisco Jonh Rodrigues Silva, 24 anos e seria da família dos "Cuitis", conhecida por ter outras pessoas envolvidas em crimes. O outro envolvido fugiu. Agentes do 7º DP fazem diligências para localizá-los.



Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais