Cidadeverde.com

Advogado do casal Nardoni nega possibilidade de confissão do casal

Imprimir

O advogado de defesa Roberto Podval descartou nesta segunda-feira trabalhar com a hipótese de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá confessarem o suposto assassinato da menina Isabella Nardoni em 2008.

"Para trabalhar com essa hipótese, teria de trabalhar com a hipótese de que eles são culpados, mas não trabalho com isso. Eu não tenho como trabalhar com uma hipótese que não existe, pelo menos para a defesa", afirmou Podval ao chegar no Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, para o segundo dia de julgamento.



Para o defensor, o depoimento da mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, no final da segunda-feira foi dentro do esperado, com a acusação trabalhando em cima da emoção, e a defesa voltada para o racional, segundo ele. No entanto, Podval não descartou a possibilidade de pedir uma acareação entre a mãe da menina e o casal acusado, o que poderia acontecer após os depoimentos dos dois perante o júri popular. "Imagino que entre quarta-feira a noite e quinta de manhã", disse.

O caso

O julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá começou em 22 de março e deve durar cinco dias. O júri popular ouve 16 testemunhas, sendo 11 arroladas pela defesa, três compartilhadas entre advogados do casal e acusação e duas do Ministério Público. Seis foram dispensadas pela defesa ainda no primeiro dia e uma, pela acusação.

Isabella tinha 5 anos quando foi encontrada ferida no jardim do prédio onde moravam o pai e a madrasta, na zona norte de São Paulo, em 29 de março de 2008. Segundo a polícia, ela foi agredida, asfixiada, jogada do sexto andar do edifício e morreu após socorro médico. O pai e a madrasta foram os únicos indiciados, mas sempre negaram as acusações e alegam que o crime foi cometido por uma terceira pessoa que invadiu o apartamento.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais