Cidadeverde.com

Perícia encontra 100 pedras de crack em corpo de mulher morta

Imprimir




O principal suspeito de atirar contra as duas mulheres na Vila Inferninho, no bairro São Joaquim, zona Norte em Teresina, no último domingo(21), identificado como Chiquinho, continua foragido. Uma morreu e a outra está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ana Maria Figueiredo Silva, 35 anos morreu na hora e Rosângela Lopes de Oliveira, 34 anos, passou por duas cirurgias, mas passa bem.

Após a morte de Ana Maria, a perícia encontrou em seu corpo cerca de 100 pedras de crack, a informação é do escrivão do 7º Distrito Policial, Raimundo. A droga estaria em um canudo de cerca de 20 centímetros com por cinco de diâmetro e só teria sido descoberta no exame cadavérico, já que estava localizada dentro do órgão sexual da vítima.


Ana Maria estaria com a droga no órgão sexual dentro de um canudo

O crime ocorreu na casa onde as duas moravam. O local seria uma boca de fumo e a principal suspeita é que a ação tenha sido provocada por disputa de tráfico de drogas.

Na casa foram encontradas 300 gramas de maconha, segundo policiais civis do 7º DP, em outras batidas foram encontrados outros tipos de drogas.

A companheira de Ana Maria, Rosângela continua internada no HUT. Ela passou por duas cirurgias na região do tórax, após ter recebido dois tiros, mas passa bem.


Rosângela Lopes


De acordo com o escrivão, Rosângela está sendo monitorada pela polícia, mas só será ouvida como vítima de tentativa de homicídio, já que a droga foi encontrada no corpo de sua companheira que está morta.

A polícia ainda não encerrou as insvetigações no sentido de encontrar o Chiquinho. 
 

Matéria relacionada:
Mulher é assassinada e outra ferida em disputa por bocas de fumo

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais