Cidadeverde.com

PMDB quer Castro articulando apoio de partidos para candidatura

Imprimir

O deputado Marcelo Castro (PMDB) admitiu que está conversando com líderes de outros partidos no sentido de viabilizar seu nome como consenso para sucessão ao governo do Estado. Neste cenário, o partido não discute mais a indicação de vice como havia acertado antes da decisão de Wellington Dias em ficar no cargo até o final do mandato. Outra situação descartada nesse cenário é a indicação para vaga do Senado.



Castro confirma que durante reunião na casa do presidente da Assembléia Legislativa, Themistocles Filho, foi discutido inclusive a manutenção da pré-candidatura até o mês de junho, período das convenções, mas que a intenção é conseguir, até o final da Semana Santa, o apoio do PT, PSB e PTB e dos demais partidos da base.


Dessa forma, o PMDB acredita que Wellington Dias, não terá dificuldades em escolher o nome de Marcelo Castro, convencendo o PT da importância de manter a base unida em torno de um único nome.


“Estou em negociação com os partidos da base. O PMDB me deu carta branca para uma rodada de negociação com os outros partidos. Nunca tive restrição de nenhum partido da base, e é dessa forma que tentarei me viabilizar. Acredito que temos grandes de chances, sem desrespeitar nenhum dos partidos da base aliada”, declarou Marcelo Castro.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais