Cidadeverde.com

Corpo da mãe está com 83% de queimaduras e estado é grave

Imprimir

A equipe de plantão do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que continua gravíssimo o estado de saúde de Gleice da Silva Andrade, 23 anos, que deu entrada na manhã de hoje, após ser vítima de um incêndio em sua residência. Suas três filhas morreram no local.

Foto: Assis Fernandes/O Dia


O corpo de Gleice está com 83% do corpo com queimaduras de 2º e 3º graus. Hoje foi feita limpeza nas feridas e continua na emergência feminina, que funciona como uma Semi-UTI. Ela deverá ser transferida somente neste domingo.

Os médicos afirmam que o “prognóstico da paciente não é bom”. Sua situação é gravíssima. Ela está sedada, entubada e com ventilação mecânica.

Incêndio

Gleice e as três filhas: Taís da Silva Andrade, 6 anos, Ana Maísa da Silva Andrade, 2 anos e Elaine Carine da Silva Andrade de 11 meses estavam em casa quando o fogo começou, provavelmente por conta de um vazamento no botijão de gás.



Elas moravam em uma quitinete no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina, atrás do salão de beleza onde Gleice trabalha. Vizinhos, que também são parentes da família, tentaram socorrer as vítimas, mas não conseguiram salvar as crianças.

Gleice teria ido para debaixo do chuveiro com as duas mais velhas, mas as informações ainda não são confirmadas.

Os corpos das três crianças foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e liberados no início da tarde.

Matérias relacionadas:
É a segunda tragédia vivida pela família das irmãs mortas em incêndio
Mãe das 3 irmãs mortas está no HUT com queimadura de 3ºgrau



Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais