Cidadeverde.com

Comoção marca velório da mãe das meninas mortas em incêndio

Imprimir

Muita comoção marca o cortejo que conduz o corpo de Gleice da Silva Andrade, 23 anos, mãe das três meninas mortas em incêndio no último sábado, no bairro Aeroporto para o cemitério.  O velório aconteceu na manhã de hoje (29), na casa de seus pais e o corpo de Gleice será sepultado no cemitério São José.





A família vive um momento de grande dor. Cerca de 200 pessoas acompanham o corpo da jovem que será enterrado próximo às filhas. Gleice estava internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde o sábado passado (27) com 83% do corpo queimado. As feridas eram muito graves e a mãe não resistiu, vindo a óbito na noite de ontem.





Maria de Jesus Morais acompanha o cortejo e disse que a quantidade de pessoas dando apoio a família é impressionante. “Ontem tinha uma multidão no velório das meninas. É um grande choque para esta família”, diz.





Antes do sepultamento, o caixão foi aberto. Foi um momento de grande emoção. Toda a família e os curiosos presentes no cemitério começaram a chorar. Ouvia-se muitos gritos e por fim, Gleice foi enterrada. 





Kelina Ximenes Frazão também acompanha o sepultamento de despedida de Gleice. “É algo difícil de acontecer e de acreditar. São quatro mortes na mesma família. Agora resta esperar as conclusões da perícia pra gente saber com certeza a causa do incêndio”, afirma. 





Matérias relacionadas:
Mãe, que teve filhas incendiadas, não resiste às queimaduras e morre
Corpo da mãe está com 83% de queimaduras e estado é grave
É a segunda tragédia vivida pela família das irmãs mortas em incêndio
Mãe das 3 irmãs mortas está no HUT com queimadura de 3ºgrau



Flash de Carlos Lustosa
Lívio Galeno (Especial para Cidadeverde.com  da redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais