Cidadeverde.com

Partida entre Flamengo e Universidad de Chile é adiada

Imprimir
Devido às fortes chuvas que atingiram a cidade do Rio de Janeiro nesta terça-feira, o jogo entre Flamengo e Universidad do Chile, válido pela quarta rodada da Copa Libertadores da América e marcado para esta quarta, às 21h50 (de Brasília), no Maracanã, foi adiado. O temporal causou muitos estragos no estádio e em seus arredores.



O adiamento seria uma medida preventiva tomada pela Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Lazer do Rio de Janeiro para garantir a segurança dos torcedores que acompanhariam o duelo no Maracanã. A situação do estádio ainda será reavaliada. Como o regulamento permite que o jogo apenas possa ser realizado até 24 horas depois da data original, os rubro-negros devem entrar em campo na tarde ou na noite da próxima quinta.

Na manhã desta terça, os vestiários do Maracanã encontravam-se completamente alagados. O gramado, tomado pela água, repleta de lixo e papéis, pouco aparecia. Os canos de escoamento dos fossos entupiram, dificultando que a situação se normalizasse. Nos arredores do estádio, detritos tomaram conta das rampas de acesso e das ruas. O Universidad de Chile sequer realizou treino de reconhecimento no 'Maior do mundo'.

A chuva que afeta o Rio motivou Fluminense, Vasco e Botafogo a cancelarem treinos que estavam marcados para esta terça-feira e visavam a preparação para as semifinais da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Já as jogadoras da equipe de vôlei do Unilever, comandada pelo técnico Bernardinho, acabaram dormindo no Ginásio do Maracanãzinho na última noite depois de treinarem e não conseguirem deixar o local. Consequentemente, o jogo que fariam contra o Blausiegel/São Caetano, nesta terã-feira, foi adiado.


Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais