Cidadeverde.com

Preso acusado de tentar matar ex-mulher com golpes de facão

Imprimir

Policiais prenderam nesta quarta-feira (7) Manuel Alves Mesquita, 60 anos, acusado de tentar matar a ex-esposa em setembro de 2009 com golpes de facão na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. Preso na época, ele foi novamente denunciado por Maria do Socorro Silva Nascimento, 33 anos, que alegou estar sendo perseguida.



A titular da delegacia da Mulher no Centro de Teresina, Vilma Alves, confirmou a nova prisão ao Cidadeverde.com e informou que o acusado será encaminhado para a Casa de Custódia na manhã de quinta-feira. Ele passa a noite detido no 1º Distrito Policial, também no Centro.

Relembre o caso
Homem agride ex-mulher a golpes de facão no PI

Segundo Vilma, Maria do Socorro já se recuperou de muitos problemas, mas ainda sofre com lesões em uma das mãos, que ela não consegue fechar. Os golpes também atingiram a cabeça, pescoço, e membros da vítima. O novo relacionamento dela após a separação teria sido o motivo.

O crime aconteceu no dia 4 de setembro de 2009. Na época, Manuel Mesquita teria confessado a autoria. No dia 12 de janeiro de 2010, ele ganhou liberdade, e Maria do Socorro denunciou que estava sendo perseguida e ameaçada de morte novamente. Unido por quatro anos, o casal teve dois filhos.

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais