Cidadeverde.com

Fenelon Rocha assume Comunicação e promete uma gestão transparente

Imprimir

O jornalista Fenelon Rocha acaba de tomar posse na Coordenação Estadual de Comunicação, pasta estratégica para o novo governador Wilson Martins (PSB).

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com



Segundo Fenelon Rocha, a tônica da sua gestão é manter a relação de transparência tanto com público interno, quanto com o público externo.


“Não existe governo entre quatro paredes e é preciso manter uma boa relação com os veículos de comunicação num diálogo aberto e transparente com a população”, afirmou.




Segundo Fenelon, a experiência que obteve nas redações dos veículos de comunicação vai ajudar na relação com os jornalistas”, afirmou.



“O poder público não tem telhado de vidro, mas sempre existem críticas. Vamos ter denúncias, acusações até porque é ano eleitoral. O importante é não ser levado pela emoção, mas ter um a postura técnica”, disse Fenelon.






Fenelon é formado pela Universidade Federal do Ceará, é doutor em Ciência Política pela Universidade de Salamanca, foi chefe da Rede TV Manchete, Editor da Sucursal do Diário do Nordeste em Brasília e Editor dos jornais Meio Norte e O Dia e Subsecretario de Comunicação no governo Freitas Neto.





A solenidade contou com a presença de Oscar de Barros, ex-secretários de Comunicação do Estado e atual diretor da Cepro, Mussoline Guedes, editor do O Dia, e Xica Rocha, ex-secretária de Comunicação de Teresina, além de Sônia Terra.  A sede contou com a presença de amigos, publicitários e jornalistas de todos os veículos de comunicação do Estado.


O ex-coordenador Wellington Soares participou da solenidade e se emocionou ao discursar.

Veja matéria aqui:

Wellington Soares chora ao entregar pasta e diz que missão foi cumprida






Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais