Cidadeverde.com

Mecânico morre com suspeita de dengue hemorrágica no Piauí

O secretário Municipal de Floriano, Maurício Bezerra, informou ao Cidadeverde.com que pediu uma investigação epidemiológica em um paciente que morreu ontem em Floriano com suspeita de dengue hemorrágica. No Piauí, já foram registrados 1.183 casos notificados de dengue, sendo três pacientes confirmados para dengue hemorrágica no Estado.





O paciente deu entrada no hospital Regional Tibério Nunes com febre e sintomas da dengue. Ele foi identificado como José Filho, mecânico, 30 anos de idade, e era morador do bairro Catumbi, em Floriano.


De acordo com informações de familiares, José Filho, foi internado na segunda-feira no hospital com sintomas de dengue, fez exames e levado para casa na terça-feira.


Na quinta-feira, José Filho teve o quadro de saúde agravado, com fortes dores nas costas e no abdômen, tendo sido internado novamente no Hospital Tibério Nunes.


Na manhã da sexta-feira, segundo os familiares, o mecânico passou a ter sangramentos pela boca e pelo nariz e não resistiu ao agravamento da doença.


O corpo de José Filho foi velado na casa de sua mãe, no Bairro Catumbi. O sepultamento foi no início da manhã deste sábado. Ele era irmão do ex-jogador de futebol "Catita", muito conhecido nos meios desportistas de Floriano.


O secretário Maurício Bezerra disse que na segunda-feira terá uma posição oficial sobre a morte do mecânico. “Ele está no quadro de suspeita, mas estamos analisando para saber se realmente ele morreu de dengue hemorrágica”, disse o secretário.



Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais