Cidadeverde.com

Sargento da PM é achado morto com faca cravada na garganta

Imprimir
Policiais do 6º Distrito Policial prenderam na tarde desta segunda-feira (12) Maria do Socorro Cardoso Boa Ventura, 36 anos. Ela é a principal suspeita do assassinato do sargento aposentado da Polícia Militar Antônio de Sousa Lima, 85 anos, na noite de ontem. Os dois viviam juntos, e as investigações a apontam como mandante do crime.





Segundo Paulo Afonso Oliveira, chefe de investigação do 6º DP, o sargento foi achado por volta de 21h de ontem na rua Civico Correia, bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina, com uma faca encravada na garganta. 

Maria do Socorro virou suspeita porque não teria aparecido no velório da vítima. Além disso, quando o corpo foi encontrado, ela retirou R$ 300 do bolso da vítima, segundo a polícia. A arma do policial não foi encontrada. 

A acusada, que vivia maritalmente há cinco anos com sargento reformado, negou ter encomendado o crime. "Estou sendo acusada de ser a mandante do crime, mas não fui eu. Estou tranquila e vou provar minha inocência", disse ao Cidadeverde.com.





Maria do Socorro declarou que não houve briga com o companheiro. Ela dise que foi para Altos com a neta de 40 anos do sargento, que também morava com eles. Segundo a acusada, as duas foram de ônibus para Altos em um ônibus da empresa C. Santos, e encontraram o corpo do policial na sala da casa por volta de 22h de ontem. 

Ampliada às 17h38min

Yala Sena (flash do IML)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais