Cidadeverde.com

Polícia tem novo retrato-falado de estuprador que age na zona sudeste

Imprimir

Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente divulgaram hoje o retrato-falado do suspeito de tentar estuprar uma menina de 9 anos no último domingo. As características coincidem com outros 3 casos, já registrados na delegacia.


Caroline Oliveira/Cidadeverde.com



No domingo, a menina de 9 anos sofreu atentado violento ao pudor. Ela foi abordada às 7h da manhã, quando saía da casa da avó, no conjunto Boa Esperança no bairro Dirceu I, para comprar pão. Um homem de pele morena com aparência de 40 anos, gordo, dentro de um carro preto, teria abordado a menina para pedir informação. Quando ela parou, ele a agarrou e colocou dentro do carro.





Matéria relacionada

Polícia divulga retrato- falado de estuprador de três menores


Segundo o chefe de investigação da DPCA, Nilton Alcântara, ele teria rodado por ruas do Grande Dirceu com a criança no carro e tentado chegar até Altos por estradas vicinais. A menina contou que conseguiu fugir quando ele a tirou do carro e foi lavar a mão nas águas de um riacho situado na localidade São Pedro, no município de Altos. Ela andou 1 quilômetro até encontrar uma casa e informou aos moradores o que havia ocorrido. Ela pediu que as pessoas ligassem para seus pais.




A polícia apurou que as características dadas pela criança em depoimento coincidem com o retrato-falado divulgado anteriormente. Um detalhe importante, dado por todas as crianças: o suspeito teria um desvio no olho.


As vítimas eram todas menores. A primeira tinha 16 anos, a outra tinha 11 e outra 14. Testemunhas disseram à polícia terem visto um Palio Weekend preto rondando.





Segundo a avó da menina [foto acima], que prefere não se identificar, a criança está abalada, tem hematomas no pescoço por conta da tentativa de fazer a menina ficar calada. As marcas estão também por todo o corpo. A menina contou aos pais que ele a apertava para que ela ficasse calada. Ela não consegue dormir direito e todos os vizinhos estão assustados com o crime.





"Pedimos a colaboração da população porque ele geralmente age nos finais de semana, quando a delegacia está um pouco mais parada e dificulta o trabalho",  declarou Nilton Alcântara.


A população pode ajudar a polícia a encontrar o acusado ligando através do telefone 3216-2676.


Flash de Caroline Oliveira
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais