Cidadeverde.com

Lancuna e Paulo Moroni mudarão River e Flamengo

Torcedores de River e Flamengo  protestaram contra o baixo rendimento de suas equipes no primeiro turno do Campeonato Piauiense, culminando com a desclassificação para as semifinais,perdendo de cara a primeira oportunidade de disputa de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010. E ficou totalmente afastada a possibilidade do tradicional clássico Rivengo decidir o Campeonato Piauiense da temporada. O máximo que poderá acontecer é um dos dois decidir o título com o vencedor de Comercial x Barras, finalistas do primeiro turno.

No River Atlético Clube o técnico Nivaldo Lancuna foi mantido para continuar o seu trabalho e alguns jogadores chegaram. O destaque é o atacante Fernando Mineiro, a nova esperança de gols para os riverinos.  A definição da nova formação tricolor ainda não aconteceu. Vai depender dos próximos treinamentos. A estreia riverina será em Parnaiba, dia 25.

Será logo uma parada dura contra o Tubarão do Litoral, cujo feito maior no primeiro turno foi derrotar o Barras, em Barras, por 2 x 1, quebrando a invencibilidade da equipe tricolor barrense. O técnico Mirandinha tem dita à imprensa parnaibana que o time azulino vai crescer no segundo turno.



Em relação ao Esporte Clube Flamengo, a volta de Paulo Moroni (foto) anima a torcida rubro-negra. O técnico já comandou o rubro-negro na conquista de dois títulos estaduais.  Moroni começou o novo trablho e ainda não tem um time escalado para a estreia, marcada para o dia 25, em Teresina, contra o 4 de Julho. O meia Nélio ainda não jogou perante a torcida teresinense. Nélio esteve em campo na cidade de Parnaiba quando sofreu uma contusão que o afastou da partida com o Cori-Sabá, no Albertão.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais