Cidadeverde.com

Cinegrafista cai de andaime de 10 m nas gravações do filme "Flor de Abril"

Imprimir

Acima, os atores, feridos de mentirinha. Abaixo, o cinegrafista ferido de verdade

Um cinegrafista ficou ferido no último no fim de semana nas gravações do filme Flor de Abril, do cineasta Cícero Filho. Carlos Eduardo fazia imagens em cima de um andaima quando um carro usado nas filmagens se desgovernou e bateu na estrutura.

O acidente aconteceu no final da tarde da última sexta-feira no município de São João dos Patos/MA. O cinegravista estava em um andaime de 10 metros de altura quando caiu. Ele teve fraturas no braço e na perna, foi levado imediatamente para um hospital de Floriano, no Piauí, e depois trazido para Teresina, onde foi operado.

De acordo com a assessoria de imprensa do filme, Carlos Eduardo passa bem e as gravações já foram retomadas normalmente.





No vídeo abaixo, feito com imagens de telefone celular, é possível ver cenas que simulam um acidente com a pick-up. Depois aparece o andaime, de onde o cinegrafista iria filmar o carro descendo a ribanceira. No entanto, o veículo caiu para o outro lado.



Flor de Abril contará a historia de Tereza, moça de desabrocha para o amor e para a vida no mês de abril. O trabalho deve ficar pronto em setembro, e é do mesmo diretor de Ai Que Vida, filme que projetou o cineasta Cícero Filho.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais