Cidadeverde.com

Inscrições: Aumenta a procura por vagas para a Convenção Lojista

Imprimir

Acontece nos dias 16 e 17 de abril a 18ª Convenção Lojista do Piauí. A procura por uma vaga é grande e as inscrições podem ser feitas até amanhã (16). A abertura está marcada para as 19h30 no Auditório da Novafapi.


De acordo com o presidente da FCDL, Ulysses Moraes, os temas abordados serão voltados para o consumidor e para o comportamento do comércio varejista. “Vamos tratar de temas importantes não só para os comerciantes como também para profissionais liberais, para a área da indústria”, garantiu.





O presidente revelou ainda, que as palestras falarão sobre oportunidades, tendências que existem hoje no mercado não apenas de Teresina, mas também do nordeste e do Brasil, dando uma nova visão ao empresariado do Piauí.


O diretor da CDL, Sávio Normando esclareceu pontos sobre a preocupação do empresariado do comercio varejista em Teresina. “O lojista hoje quer identificar novas tendências que o consumidor exige, o estilos deste consumidor, essas são algumas das preocupações do empresário hoje”, disse.




A Convenção contará com grandes nomes como Beth Furatdo, Luiza Helena Trajano, Mario Ruggiero e Maurício Kubrusly que irão ministrar palestras durante os dois dias do evento.


As inscrições ainda podem ser feitas através do número: (86) 3221-33313, ou na sede as CDL-Piauí.



Confira a programação da Convenção Lojista 2010




Teresa Farias
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais