Cidadeverde.com

"Hackers" são presas por aplicarem golpe em agência de viagens do Piauí

Imprimir

Atualizada às 18h

Duas mulheres consideradas "hackers" foram detidas, no aeroporto Pinto Martins de Fortaleza-CE, acusadas de darem golpes numa agência de turismo de Teresina. O primeiro golpe aconteceu à meia-noite de ontem(23), quando compraram três passagens de Fortaleza para São Paulo em um voo da Gol.

Hoje novamente, entraram no sistema e compraram mais duas passagens com destino a São Paulo, para o aeroporto de Congonhas. Os funcionários desconfiaram e informaram a dona da agência Miami Turismo, ela imediatamente acionou a Polícia Federal de Fortaleza-Ce.

Foto: Divulgação

Aeroporto Pinto Martins de Fortaleza-CE

A proprietária teria informado aos policiais que às 15 horas deste sábado elas embarcariam do aeroporto de Fortaleza. No local, os policiais identificaram as mulheres pelos bilhetes e elas foram detidas.

O caso foi repassado para a polícia civil do Ceará e elas foram encaminhadas para o 5º Distrito Policial de Fortaleza, onde passarão por um interrogatório, feito pelo delegado Renê Andrade.

Segundo apurou o cidadeverde.com, as mulheres alegaram à polícia que teriam depositado o dinheiro na conta de uma outra pessoa, que teria repassado os bilhetes para elas. A polícia também investiga essa possibilidade.



Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais