Cidadeverde.com

O Comercial derrotou o Flamengo em Campo Maior

Imprimir
O Comercial mandou no jogo e venceu o Flamengo merecidamente por 2 x 1 no Estádio Deusdeth de Melo. Durante toda a partida foi o time de Campo Maior mais presente e foi o que criou melhores situações para marcar. O placar poderia ter sido bem maior. E não foi porque as ótimas oportunidades acabaram desperdiçadas.

A marcha da contagem:

COMERCIAL 1 X 0 - Aos 25 minutos do primeiro tempo o meia Tony venceu a marcação da defesa rubro-negra e colocou a bola na pequena área. Zé Rodrigues apenas desviou para a rede do goleiro Robson e abriu a contagem para os comercialinos.

COMERCIAL 2 x 0 - Aos 15 minutos o lateral Barata bateu uma falta pelo lado esquerdo do ataque local, levantando a bola na área do Flamengo. O goleiro e os zagueiros não cortaram a trajetória da bola e o lateral esquerdo Tiaguinho marcou de cabeça. Um bonito gol.

FLAMENGO 1 x 2 - 5 minutos depois, aos 20, o atacante Leandro Porto aproveitou uma sobra de bola que havia batido no travessão e chutou de primeira, vencendo o goleiro Neto.

Mesmo depois de marcar o seu gol, o Flamengo esteve seriamente ameaçado de sofrer novos gols. O Comercial não soube aproveitar as oportunidades. Aliás, o jogo Comercial x Flamengo foi parecido com River 0 x 3 Quatro de Julho, quando o time de Piripiri criou situações para aplicar uma goleada e não aproveitou.

A arbitragem de Comercial 2 x 1 Flamengo foi de João José Leitão, auxiliado por Carlos Lustosa e Antônio de Oliveira. O quarto árbitro foi Moisés de Sousa Santos. Um bom trabalho da arbitragem.



A vitória sobre o rubro-negro levou o Comercial para a vice-liderança do segundo turno, mesmo empatado com o próprio Flamengo, com 7 pontos ganhos. O River permanece na liderança, com 9 pontos. O próximo jogo do Comercial será no final de semana na cidade de Picos. Em Teresina, os derrotados da quarta rodada, River e Flamengo, farão o clássico Rivengo no Albertão.

Em Campo Maior observamos um grande entusiasmo dos torcedores locais. Há uma enorme confiança no time do Comercial para conquistar o Campeonato Piauiense da temporada de 2010. E dentro de campo o time confirma a confiança da torcida, jogando o melhor futebol da competição.

O técnico Aníbal Lemos segue firme no comando da equipe e se os jogadores se comportarem como bons profissionais, o Comercial chegará à decisão em condições bem favoráveis para lutar pelo título. No segundo turno os comercialinos já estão com 7 pontos ganhos e com 1 jogo a menos do que River e Flamengo porque folgaram na segunda rodada.

Em Barras:

. Barras 2 x 0 Parnaíba

Em Floriano:

. Corisabá 1 x 3 Piauí


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais