Cidadeverde.com

"A coisa mais difícil é manter o peso", diz Paola Oliveira

Imprimir

Paola Oliveira estampa a capa da revista Boa de Forma de aniversário. Aos 28 anos, a atriz exibiu suas curvas em um ensaio, além de contar os segredos de como mantém o corpo escultural.



"Eu gosto quando estou magrinha e tenho consciência de que, para isso, preciso ter persistência para malhar e controlar o prato todos os dias, a fim de conservar esse corpo que conquistei. Aliás, a coisa mais difícil é manter o peso. A gente precisa ter pessoas em volta que ajudem nessa missão quase impossível", disse Paola, que conta com a ajuda do personal trainer Marcão.


"Ele pega no meu pé, cobra minha presença, me acorda nos dias em que tenho preguiça, dá um incentivo e tanto durante o treino. Por outro lado, vive dizendo que não adianta nada eu malhar se sair da academia e chutar o balde. As tentações não estão lá dentro, mas fora: a vontade de ficar na cama, de comer um docinho...", contou.



Para manter a silhueta enxuta, a atriz frequenta a academia duas vezes por semana, dividindo o treino em 40 minutos de musculação com abdominais e 20 minutos de exercício aeróbico na esteira. Ela também é adepta de sessões de drenagem linfática e recorreu à reeducação alimentar em 2007 para controlar a gula por doces.


"(Hoje) Eu como um (bombom) e pronto. Não sou mais tão radical, mas tenho que ficar de olho. O segredo é encontrar o meio termo. Quando você se permite demais, nada é tão saboroso. As coisas são mais gostosas quando há uma regra e você foge um pouco dela. Por isso é que cada vez que eu como um brigadeiro, o doce vira o mais delicioso do mundo", admitiu.


"Se tiver fome antes de dormir, eu simplesmente não como, pois não é mais hora de comer. Vou deitar pensando no café da manhã do dia seguinte. Tem que ser assim, fazer o quê?", acrescentou.


A edição comemorativa de 25 anos da revista Boa Forma chega às bancas na próxima sexta-feira (7).


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais