Cidadeverde.com

Homem degola filho de 3 anos da ex-mulher em Rio Grande

Imprimir

Eram por volta das 2h da manhã da última sexta (7) quando uma cena de terror aconteceu em uma casa do bairro Cruzeiro, na cidade de Rio Grande do Piauí, sul do Estado. Antônio Rogério da Luz Reis, 21 anos, degolou o filho de sua ex-mulher, L.G. F.C de apenas três anos. O motivo, segundo a polícia, foi o fato de Eliane Ferreira de Sousa não querer retomar o relacionamento com o jovem.


De acordo com o policial T. Neto, da delegacia da cidade, Antônio e Eliane já haviam vivido juntos em Ipiranga, cidade natal do rapaz. Após o rompimento, ela voltou para Rio Grande e há cerca de um mês Antônio veio procurá-la. “Mas dizem que ela não queria nada com ele. No dia do crime, ele estava dormindo na casa de parentes dela, foi até a outra casa onde estava a criança, levou para o quintal e cometeu o assassinato”, descreve o policial.


Foram os próprios familiares da criança que prenderam o acusado e levaram-no até a polícia. Segundo a perícia, a arma utilizada foi uma faca, que ainda não foi localizada.


Populares chegaram a tentar linchar Antônio. “Nós tivemos de tirar ele de lá, porque o pessoal tanto daqui quanto das cidades vizinhas estava revoltado”, descreve T. Neto. O acusado está preso na delegacia da cidade de Itaueira, distante 30 quilômetros de Rio Grande e deve ser transferido para o presídio de Vereda Grande, em Floriano.



Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais