Cidadeverde.com

Famosos vão a desfile de grife no Rio de Janeiro

Imprimir

Maria Fernanda Cândido, Reynaldo Gianecchini, Hayden e Marcello Novaes


Após passar o dia dando entrevistas e conhecendo a Fundação Gol de Letra, projeto social do jogador de futebol Raí, em uma comunidade do Cajú, Hayden Christensen, que interpretou o Darth Vader nos últimos filmes de "Star Wars", pode conhecer um pouco da noite carioca nesta quarta-feira, 12, durante a festa da Lacoste, que aconteceu no Copacabana Palace, no Rio.

 
O galã internacional, que é garoto-propaganda do novo perfume da marca, foi a atração principal do evento, que também reuniu nomes como Reynaldo Gianecchini, Maria Fernanda Cândido, Júlia Lermmertz, Ricardo Pereira e Carmo Della Vecchia. Em conversa com a imprensa, Hayden se mostrou muito acessível e elogiou o Rio e as mulheres daqui.


Leonardo Miggiorin, Regiane Alves


"Sempre ouvi coisas boas do Rio. Do povo, das belas praias... Estou adorando a cidade, mas infelizmente vou ter que ir embora amanhã. Ainda vou tentar fazer um tour para explorar, ver mais algumas coisas. Hoje foi só muito trabalho", disse o bonitão, que perguntado sobre a beleza das brasileiras riu: "São muito bonitas".

 

Usando um colete e um tênis da grife, Giane também mostrou muita simpatia e não saiu do sério nem quando perguntado sobre um assunto delicado, o problema que estaria tendo com seu empresário. Após o desfile, o ator de "Passione" ainda tentou ensaiar uma conversa com Hayden, mas devido ao assédio dos fotógrafos desistiu.

 

"Não quero falar sobre essa história, as coisas não são exatamente do jeito que saíram" garante o galã. "Tem gente que tem talento para enganar, assim como meu personagem em 'Passione' (próxima novela das 21h, em que Giane vive um vilão). Falsificar assinatura, mentir, todo mundo já esbarrou com gente que faz isso", lamentou.

 

Maria Fernanda, que parece ter encantado o galã internacional, pela cara que o rapaz fez ao cumprimentá-la quando os dois foram apresentados, falou que por enquanto não tem planos para voltar à TV e está se dedicando ao cinema. Ela acaba de gravar "Aparecida", novo filme de Tizuka Yamazaki, e se prepara para começar as filmagens de "Fronteira de Sangue", um épico passado nos Pampas Gaúchos.

 

"Novela é um compromisso mais difícil de assumir. Dois filhos dão trabalho e o meu pequenininho tem só um ano. Só ano que vem provavelmente", explicou a atriz, que acredita que não deve partir para o terceiro herdeiro. "Estou com muito feliz com dois. Acho que vamos parar por aí", divertiu-se.

 

Marcello Novaes, Maria Ribeiro, Fernanda Nobre, o jogador de futebol Raí, Regiane Alves, Daniel Erthal, Leonardo Miggiorin, o casal Lise Grendene e Túlio Dek e Fernanda Keller também prestigiaram o evento.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais