Cidadeverde.com

Gol de Antônio Carlos salvou o Flamengo da derrota

Imprimir
O momento era amplamente favorável ao Flamengo: o time havia folgado na rodada da quarta-feira, estava jogando no Albertão e o Parnahyba estava exausto por atuar duas vezes em Teresina em uma semana, viajando 1.050 quilômetros(Parnaíba/Teresina/Parnaiba/Teresina).


                                      Fotos - Eduardo Frota

No campo, porém, foi tudo diferente. O Tubarão do Litoral jogou mais futebol, chegou a fazer 2 x 0, perdeu oportunidades concretas para chegar aos 3 x 0. Os parnaibanos foram mais objetivos e os rubro-negros sempre tiveram mais posse de bola, porém com uma sequência impressionante de passes errados.



Ainda assim, o Flamengo conseguiu o empate nos últimos 25 minutos de jogo e quase marcou o gol da vitória nos acréscimos quando a bola bateu na trave parnaibana. O Parnahyba não merecia perdeu e o jogo terminou mesmo no empate de 2 x 2.



A marcha da contagem:

PARNAHYBA  1 x 0 - Aos 16 minutos de jogo o Parnahyba atacou o Flamengo pela esquerda e Marcelo Rocha evitou a saida da bola e cruzou na pequena para Gilclei marcar Parnahyba 1 x 0.

PARNAHYBA 2 x 0  - No segundo tempo, logo aos 7 minutos, o azulino chutou duas vezes a bola na trave.Na terceira tentativa a zaga do Flamengo salvou em cima da linha. E finalmente, na sequência do lance, Da Silva marcou o gol.

FLAMENGO 1 x 2 - A reação rubro-negra começou aos 20 minutos do segundo. Uma bola alta na pequena área parnaibana foi aproveitada pelo zagueiro Láercio, marcando para o Flamengo.

FLAMENGO 2 x 2 - O jogo caminhava para o final. Eram 43 minutos quando Antônio Carlos, que havia entrado no segundo tempo, acertou um chute bonito de fora da área no canto direito do goleiro Beto. Placar final : 2 x 2.

FLAMENGO - Robson; Eduardo, Laércio, Serginho e Tote; Alessandro, Binha, Erivan(Michel) e Jonierick(Wánderson); Leandro Porto(Antônio Carlos) e Roni. Técnico - Paulo Moroni.

PARNAHYBA - Beto; Jardiel(Pedro), Herivaldo, Eridon e Bruno Maranhão; Bil, Gilclei, Hildevando e Rafael; Da Silva (Marreco) e Marcelo Rocha(Cleiton). Técnico - Batista Filho.

Árbitro - Antônio Dib Moraes de Sousa.

Auxiliares - Rogério de Oliveira Braga e José Valmir dos Santos Xaavier.

Quarto árbitro - Rômulo Lima Santiago.

Renda - R$ 4.160,00.

Público pagante - 352 torcedores.

PLACAR GERAL DA SÉTIMA RODADA

. Barras 2 x 1 River

. Cori-Sabá 2 x 0 Comercial

. Picos 1 x 0 4 de Julho

. Flamengo 2 x 2 Parnahyba

A classificação ficou sendo esta: Comercial, Flamengo e Barras, com 11 pontos ganhos: Piauí e River, com 9: Picos - 8; 4 de Julho - 7; Parnahyba - 6 e Cori-Sabá com 4 pontos ganhos.  Faltam duas rodadas para o encerramento da fase de classificação do segundo turno.



Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais