Cidadeverde.com

PT vai continuar defendendo candidatura própria, diz deputado

Imprimir

O deputado estadual Paulo Martins (PT) rebateu hoje o deputado e presidente do PT estadual, Fábio Novo, que disse ontem que o partido ficará isolado politicamente se continuar insistindo em candidatura própria. Para Paulo Martins, o PT tem argumento de que possui grandes líderes com Wellington Dias e Lula e precisa continuar no executivo.



Paulo Martins defende que o partido continue com a tese que foi votada e aprovada no último encontro regional. "O PT sempre colocou que queria a vaga de vice. Enquanto o documento votado no último encontro estiver valendo eu sigo o documento. Se a gente discutir a indicação das duas vagas ao Senado vai gerar a mesma crítica da oposição", disse em entrevista ao Notícia da Manhã de hoje.



O petista reafirmou também que o PT não vetou o nome de Themístocles Filho (PMDB) para vice. "O Themístocles escolheu ficar na Alepi. O PT nunca vetou nome do PDT, do PSB, do PMDB... O PT sempre argumentou que é um partido forte porque tem Lula, Dilma e Wellington e jamais vetou nome de ninguém", afirmou.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais