Cidadeverde.com

Piripiri: Mãe chora morte da filha degolada e esfaqueada em SP

Imprimir

A jovem piripiriense Maria do Carmo Moraes Frota, 28 anos, foi brutalmente assassinada por volta da 1h madrugada da última segunda em São Paulo. O corpo com pelo menos 13 facadas e sinais de degolamento foi encontrado apenas às 19h do mesmo dia. O principal suspeito do crime é o esposo Givanildo Frota Pereira, também natural de Piripiri.

Fotos:Portal Nopi


A mãe da vítima, Maria Dolores Leal Moraes, afirma que não havia motivo aparente para que o genro cometesse o crime. “Ele não tinha nenhum defeito. Em dezembro, não sei por que, ele fez o pedido do divórcio, mas tinha voltado a viver com ela. (Estava) como se tivesse tudo bem. Saía pra passear e se divertir com ela, fazia tudo por ela e pelo bebê”, conta a senhora entre lágrimas.



Maria do Carmo


Givanildo


Cena
Dolores descreve os últimos momentos de sua filha. “(Givanildo) saiu de casa e pediu pro irmão ficar com o neném, dizendo que ia sair com ela para comemorar o aniversário dela. Por volta de 1h da manhã, o vizinho escutou três gritos de socorro. Depois ele pegou o carro e saiu como se nada tivesse acontecido. Deixando ela lá sem vida”, acusa.


Fonte:Portal Nopi



A mãe da vítima diz ainda que o Instituto Médico Legal paulistano confirmou sete facadas nas costas, o pescoço degolado e com seis facadas, além de ter os lábios cortados. O acusado evadiu-se do local.


Quem encontrou o corpo foi o irmão de Givanildo que tinha ficado com a criança de um ano. Ele havia contatado os outros quatro irmãos de Maria do Carmo que moram em São Paulo porque não conseguia falar com o casal. Então ele foi até a residência dos dois, encontrando o corpo.



Planos
Dona Dolores revela ainda que sua filha tinha ido a Piripiri há cerca de 15 dias e que tinha planos de voltar para sua cidade natal. “O plano dela era vender a casa dela e voltar pra cá, construir uma casa e viver com ele trabalhando”, descreve. Agora, o maior problema enfrentado por ela é tentar trazer o neto para o Piauí. “Meu neto está em São Paulo com outro filho meu. Precisa de autorização pra trazer ele. Vai fazer dois anos em junho”, emociona-se.


O corpo da jovem está sendo velado no bairro Prado, em Piripiri.



Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais